quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FILADÉLFIA: PREFEITO INVADE RÁDIO PARA AGREDIR LOCUTOR



O prefeito da cidade de Filadélfia, Barbosa Junior, se irritou com o que foi anunciado pelo o comunicador, Antônio Carlos, apresentador Filadélfia em Notícias da rádio comunitária Várzea do Curral FM, onde o referido locutor falou que as pessoas ligaram para o programa pedindo informações sobre o atraso dos vencimentos dos servidores municipais, diante deste fato o prefeito invadiu a emissora na tarde desta terça – feira 01/10/2013, junto com pessoas liga a sua administração, muito alterado, batendo nos moveis da sala recepção, expressando palavras de baixo escalão, chamado para a briga, dizendo que ele não era como o pai dele, “que as pessoas falavam do pai dele e não fazia nada”.

Ameaçou também, que iria a todo custo tentar fecha a rádio, o problema se agravou e o prefeito tentou entrar no estúdio de locução, para agredir fisicamente o comunicador, mas foi impedido pelos os cantores locais: Edilson Bahia e Jair onde um deles estava sendo entrevistado no programa e por outras pessoas que lá estavam.

O locutor sem saber o que estava acontecendo, ao ouvir os barulhos vindos da sala de recepção, pediu a presença da Polícia Militar na rádio, ainda no ar, falou que tinha invadido a emissora e as coisas estavam complicadas.

Ao saber que se tratava do prefeito pediu calma ao mesmo, porém novamente foi xingado pelo o gestor. Com a presença da polícia na rádio o prefeito não se intimidou e ainda continuou difamando o locutor e que queria falar na rádio tudo isso, foi quando o representante Jurídico da Rádio, o advogado André Maia chegou no momento da discussão e ao ver o prefeito com os ânimos alterado falou que ele só iria ter direito a resposta através da justiça, com isso o prefeito saiu murmurando dizendo que iria sim pedir o direito de resposta na justiça.

O locutor se sentindo ofendido verbalmente pelo o prefeito Barbosa Junior registrou um Boletim de Ocorrência por difamação, injuria e invasão.


CONFIRA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA ABAIXO:




                                                                                                  Fonte: Filadélfia em Notícias


Informa: Clik Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário