quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JACOBINA: INCÊNDIO NO SETOR DO LABORATÓRIO LAPEC ANEXO A CLINICA SANTA BÁRBARA



Um incêndio de grande proporção foi detectado por volta das 7h10min na Rua Melchior Dias centro de Jacobina, no segundo e terceiro piso do Laboratório Lapec anexo a Clinica Santa Bárbara.

O fogo concentrou – se no forro do segundo piso e foi ganhando proporção na área do almoxarifado do Lapec.



Depois do acontecimento uma Brigada de Incêndio da Yamana Gold, Carros pipas da Prefeitura Municipal, Polícia Civil, Guarda Municipal, MSTT, equipe da SAMU, voluntários da Brigada e funcionários do Lapec e da Clinica Santa Barbara retiraram toda água dos setores onde foi necessário o resfriamento do prédio.



Em contato com os integrantes da Brigada eles nos chamava atenção por conta da segurança do trabalho principalmente as pessoas que não estavam usando o material EPI, deveriam sair do local.

“Estamos resfriando todos os pavimentos e todo material que se encontra alojado nos setores e a principal preocupação é um botijão de gás no local onde estamos combatendo o incêndio”. Afirmou integrante da Brigada.

Disse também Dr Jorge: - As pessoas podem ficar despreocupadas foi só neste setor do segundo terceiro piso na área do almoxarifado, nosso laboratório na parte de infra – instrutora e equipamentos foram afetado em nada.


A policia técnica deva fazer um levantamento para saber quais foram às causas do incêndio no laboratório.  





Fonte: Diário da Chapada






Informa: Clik Noticias  
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário