terça-feira, 29 de outubro de 2013

TREMOR DE TERRA ASSUSTA MORADORES DA CIDADE DE CANSANÇÃO E MONTE SANTO NO INTERIOR DA BAHIA



Uma explosão acorrida por volta da 10h15min nesta segunda – feira (28) assustou moradores de Cansanção e vários povoados de Monte Santo.

Inicialmente chegou a se cogitar a hipótese da explosão ter sido causado pelo uso de explosivos em algumas minas da região, porém a mina mais próxima fica mais 40 km de distância. Vários moradores da sede sentiram o enorme estrondo seguido de leve tremor de terra.

Segundo informações o forro da casa de moradora da Rua Juscelino Kubitschek chegou a rachar com impacto. O fenômeno também assustou moradores dos povoados de Laje Nova no município de Cansanção, Lagoa do Meio e Maravilha no município de Monte Santo.


De acordo com duas moradoras do povoado de Laje do Meio, segundos antes da explosão, ambas viram um objeto caindo do céu em direção a cidade Andorinhas, o que leva a crer que a explosão pode ter sido causada pela queda de um pequeno meteorito ou até mesmo detritos espaciais.

Fonte: Portaldenoticias.net





Informa: ClikNoticias        

Um comentário:

  1. bom dia eu também vir algum objeto caindo do seu ontem nesse mesmo horário foi muito rápido que nem dei muita importância ate pensei que seria um avião. eu moro no Junco distrito de Jacobina.

    ResponderExcluir