segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TANQUE DA NAÇÃO VERMELHA NO DISTRITO DE ANGICO - MAIRI ESTA ESTÁ SECO



A barragem da Cepel que abastecia o distrito de Angico município de Mairi secou fazer tempo, o abastecimento passou a ser do Rio Jacuipe, especialmente da barragem da Cigana município de Piritiba, que também parou a distribuição de água por motivo da seca que assola a região, a solução da população angiquense era o famoso tanque da Nação Vermelha, que também esta sem água.

Desde que a Embasa parou de fornecer água nas torneiras, o abastecimento vem sendo através de caminhões – pipa, o que é insuficiente para atender a população, pois só tem um ou dois caminhões – pipa transportando água.

Para suprir as necessidades das pessoas, a água era transportada da Nação Vermelha por carroças de burro e por carros, infelizmente sexta – feira 04/10/2013, não foi possível pegar água lá, pois só restou lama.



A população de Angico pede que a Embasa tome as medidas  cabíveis para amenizar a situação como por exemplo aumentar o quantidade de caminhões – pipas até outras providências sejam tomadas, o que não pode é ficarmos sem água, uma vez que é de total responsabilidade da Embasa manter a distribuição de água para a população.





Fonte: Angico no Ar




Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário