terça-feira, 8 de outubro de 2013

JACOBINA: MOTOCICLISTA MORRE AO CAIR EM UM RIBANCEIRA PRÓXIMO ROTARY CLUBE



Na madrugada de desta terça – feira, 08 de outubro 2013, por volta das 3 horas, Roque Santos Guimarães, 52 anos, conhecido como “Mão” do Posto CD, perdeu o controle da sua moto Honda 150 CC placa 5518, licença de Jacobina – BA, vindo a cair de uma ribanceira na BR 324 na altura do km 6, próximo do Rotary Clube e Balança de pesagem da Secretaria de Infra Estrutura do Estado em Jacobina.

Pessoas próximas chegaram a ouvir o barulho, mas não imaginavam do que se tratava. Já às 5 horas um morador próximo que passava de bicicleta encontrou o corpo.

Roque residia na área do Posto de combustível CD e era cunhado do proprietário. No domingo Roque trabalhou até as 14 horas e recebeu folga na segunda. No final da tarde de ontem (07) a sua mãe reclamou de sua falta.



Socorristas do SAMU 192 foram os primeiros a chegares ao local, mas não podem fazer nada. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando a ocorrência e o DPT – Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo para o IML de Jacobina. 


Fonte: Augusto Urgente




Informa: Clik Noticias       



Nenhum comentário:

Postar um comentário