quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RÁDIO ABELHA DOURADA EM ITIÚBA VOLTA AO AR



A Rádio Abelha Dourada, uma rádio comunitária com oito anos de serviço prestado a população Itiúbense, que teve os seus equipamentos levados por dois elementos na madrugada do dia 15/10/13, tendo ainda como parte da ação, o sequestro do comunicador Adailton Souza, esta de volta com sua programação.

O retorno da programação da emissora aconteceu na manhã desta quarta – feira (23), às 8:00 h, com toda equipe participando do programa: Pressão Popular, que tem o comando do radialista Admilson Alves, que segundo relato seria alvo dos algozes da emissora.

VEJA A POSTAGEM AQUI, QUE FALA SOBRE O ROUBO 

O retorno do programa da emissora registrou muitas participações por telefone e também pessoalmente no novo estúdio. A equipe da rádio aproveitou para cobrar das autoridades respostas quanto ao fato registrado.


O ex – deputado Severino Alves, juntamente com os amigos da emissora ajudaram a montar o novo estúdio e com isso devolver o direito da música, a informação e prática de cidadania na cidade que segundo informações, a política é semelhante a uma panela de pressão. Ferve o tempo todo.


Fonte: Tatiana Bontay



Informa: ClikNoticias                

Nenhum comentário:

Postar um comentário