quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA IPIRÁ A PINTADAS DEIXA 6 MORTOS E VÁRIAS PESSOAS FERIDAS


Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta terça – feira (29) na BA – 414 estrada que liga Ipirá a Pintadas, segundo informações das pessoas que estava no local do acidente um veículo tipo furgão de placa BWU – 0382 que era conduzido pelo o senhor Alfredo, levava várias pessoas da cidade de Pintadas para um velório na cidade de Ipirá. Ao chegar ao km 17 no povoado do Jacaré um dos pneus se soltou e o veículo capotou.

Quatro pessoas morreram no local do acidente e outras foram encaminhadas para o hospital municipal de Ipirá, ao chega no hospital duas não resistiu os ferimentos e veio a valesse, enquanto as outras ficaram aguardando atendimento.


Ambulâncias de outros municípios vieram para dar apoio no deslocamento das vítimas, pois a cidade de Ipirá não pode dar conta devido à quantidade de feridos. Segundo as pessoas que estava na frente do hospital protestando há duas ambulâncias do SAMU que foi recebida a mais de ano e estão paradas e a população ficando a mercê de situação grave como estas. 




Fonte: Acorda Ipirá




Informa: ClikNoticias  
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário