quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SANTO ESTEVÃO: APÓS PASSAR POR DEPRESSÃO, APOSENTADO COMETE SUICÍDIO


Imagem do Google 
O aposentado Benedito Correia de Azevedo cometeu suicídio na manhã desta quarta – feira (09/10), em sua residência, no bairro Cruzeiro do Monte, em Santo Estevão – BA.

Benedito armou uma corda no telhado da casa, subiu em uma escada e se enforcou. De acordo com s familiares da vítima, o fato aconteceu por volta das 8 horas da manhã, quando uma filha teria saído para comprar um medicamento para o idoso.

Ainda sobre as informações se familiares, ele esta com início de depressão. “Estávamos monitorando ele, tentado alegrá – lo, mas hoje pela manhã nos deparamos com esta tragédia”, conta uma neta que preferiu não identificar o nome.

Uma vizinha que passava pelo o local chegou a cumprimentar o idoso sem perceber que ele esta morto. “Passei em frente a casa dele e achei ele estava fazendo reparo no telhado. Falei com  ele repetidas vezes e percebi que algo de errado acontecia, foi ai que eu vi que ele estava enforcado, ainda segurando a ponta da corda com uma das mãos”, conta a vizinha que entrou em desespero.

O Delegado de Polícia. Agentes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local acompanhando o levantamento do cadavérico feito pelos técnicos do DPT – Departamento de Polícia Técnica, que chegou ao local por volta das 11h30min.          


      
Fonte: Correio da Cidade




Informação: Clik Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário