terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOMENS ARMADOS SEQUESTRAM LOCUTOR E ROUBAM EQUIPAMENTOS DE RÁDIO


Sede da Rádio Abelha Dourada em Itiúba 
Na madrugada desta terça – feira, 15 de outubro de 2013, homens fortemente armados roubaram equipamentos da Rádio Abelha Dourada FM, no município de Itiúba – BA na região de senhor do Bonfim.

Segundo relato de Tatiana Pereira, secretária administrativa da emissora, através de e – mail, enviado para o Noticia Livre, por volta da meia noite, o locutor Adailton Souza foi sequestrado em sua residência por homens armados, que sob a mira de armas, obrigaram o radialista ir até a sede da rádio, onde os criminosos roubaram todos os equipamentos do estúdio.

Ainda segundo o relato, antes de fugirem, os bandidos teriam afirmado em tom de ameaças que “estavam ali calado a rádio e que na próxima vez poderiam voltar para calar o radialista Edmilson Alves”, que apresenta o programa matinal “Pressão Popular” responsável por várias denúncias contra políticos naquele município. “Toda a estrutura conquistada com mais de oito anos de luta foi perdida neste atentado criminoso”, lamentou Edmilson Alves.

Libertado pelos os sequestradores, o locutor Adailton Souza ainda procurou a delegacia durante a madrugada, mas não havia nenhum policial de plantão.

Fonte: Notícia Livre




Informa: Clik Noticias   


Nenhum comentário:

Postar um comentário