terça-feira, 19 de agosto de 2014

EVANGÉLICA CONCORRE AO TÍTULO DE MISS BUMBUM E TEM MURA DE PRÉDIO ONDE MORA PICHADO



A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Francis, se deparou com um caso de preconceito nesta semana. Na entrada do prédio onde mora, a modelo que é evangélica, se deparou com a seguinte pichação: “Miss Bumbum do capeta”. A frase refere-se a fato de a modelo seguir a religião evangélica desde muito nova. “As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ala ao Ego.

Ainda durante a conversa, Rebeka contou que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir a disputa até o fim.


“Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim, posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é concurso, outra é a minha religião, jamais vou sensualizar em uma igreja. Não estou me vendendo, nem nada perecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe do meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimentar para meu espírito”, afirmou.

Reportagem: iBahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário