sábado, 16 de agosto de 2014

SELEÇÃO DE MAIRI ESTÁ PRONTA PARA ESTREAR NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2014 DEPOIS DE 4 FORA DA COMPETIÇÃO



Este domingo, 17 de agosto de 2014, será marcado pelo o retorno da seleção de Mairi ao Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.  A última participação da seleção foi no ano de 2010, porem o sonho do título foi frustrado na segunda fase da competição.

Este ano os torcedores estão cheio de expectativa, pois a LDM – Liga Desportiva Mairiense, fez ótimas contratações, alem de duas boas apresentações, em dois amistosos realizados no período de preparação: 6 a 0 em Capela do Alto Alegre e 1 a 1 contra Várzea da Roça.

A seleção está no grupo 4 da competição e estreia diante da sua torcida contra a seleção de Quixabeira, no estádio municipal de Mairi às 15hs, no mesmo horário em São José do Jacuípe jogam a seleção local e Ipirá pelo o mesmo grupo.

Outros jogos também serão realizados neste domingo, 17/08, com exceção das seleções de Itajuípe e Buerarema, que jogaram no domingo passado, 10/08, em jogo de abertura do campeonato em Itajuípe e seleção local venceu seu adversário pelo o placar de 2 a 0.


Seleção de Mairi 
Tabela do jogos da seleção de Mairi 
Informações: Clik Noticias
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário