sexta-feira, 24 de abril de 2015

BAHIA: TETO DE SALA DE AULA DESABA DURANTE ATIVIDADES E DEIXA SEIS FERIDOS



Cinco estudantes e um monitor ficaram feridos após parte do teto da escola onde estudam desabar, no distrito de Ribeirão do Salto, região do município de Itarantim, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (23). “A parte do telhado de uma única sala de aula onde estava ocorrendo as atividades de leitura do programa ‘Mais Educação’ cedeu. Cinco alunos e um monitor se feriram, mas estão bem, não tiveram nada grave”, relatou a a Secretária de Educação de Itarantim, Eliene Alves de Souza.

Segundo a secretária, os estudantes e o monitor foram encaminhados para o Hospital Regional de Itarantim e liberados após receberem atendimento. Eliene Alves conta que já foram iniciadas as reformas no local e que as atividades devem ser retomadas na sala na segunda-feira (27).

As demais áreas da escola não foram afetadas. “A escola foi reformada há pouco tempo e não tinha como ter sido detectado esse problema. O funcionamento da escola não foi afetado e segunda-feira a sala estará pronta”, completa a secretária. 
Fonte: Noticias de Santaluz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário