quarta-feira, 29 de abril de 2015

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO NO MUNICÍPIO DE BREJÕES


Na madrugada desta quarta-feira (29/4), homens armados e encapuzados explodiram o posto de autoatendimento do Bradesco, instalado no povoado do KM 100, município de Brejões, próximo a Milagres/BA.

O equipamento bancário está instalado na Praça Almerindo Novaes, a poucos metros de acesso à BR 116. Moradores do povoado relataram ao Blog Marcos Frahm que, no momento da explosão, constaram fortes estampidos e disseram ter ouvido barulho de tiros que segundo testemunhas foram deflagrados para o alto pelos criminosos, que fugiram em carros de dados não identificados, pela BR-116.  

Policiais civis e militares, inclusive com o reforço de efetivo deslocado de Jequié realizaram buscas na tentativa de localizar os autores do novo taque. O posto do Banco Bradesco do KM 100 e a sede agência da mesma instituição financeira, que fica em Brejões, a cerca de 10 Km do povoado já foram alvo de bandidos por diversas vezes. Até as 07h40 ninguém foi  preso e também não foi divulgado o montante roubado no novo ataque.
Fonte: Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário