quarta-feira, 1 de julho de 2015

ATLETAS DA SELEÇÃO DE MAIRI SUB-20 CONVIDAM TORCEDORES PARA PRESTIGIAR O JOGO DESTA QUINTA - FEIRA


Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho de 2015, os atletas da seleção de Mairi, saíram pelas ruas da cidade, convidando os torcedores para prestigiar os jogos da Copa do Jacuípe sub-20.

Nesta quinta-feira, dia 02, feriado da Independência da Bahia, a seleção de Mairi enfrentará a seleção de Várzea da Roça, às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

O jogo será válido pela quarta rodada da primeira fase da competição. A seleção de Mairi está na liderança do grupo C, com 09 pontos, em 03 jogos disputados na competição. 

Na estréia, jogando em casa, Mairi goleou a equipe de Itatiaia, por 3 x 0. Na segunda rodada, a seleção de Mairi foi a São José do Jacuípe e aplicou uma goleada de 5 a 0. No último domingo, Mairi foi a Várzea da Roça e venceu a seleção local pelo placar de 3 a 1 de virada. 

A Copa Jacuípe tem a participação de 16 equipes de 15 municípios do Território de identidade da Bacia do Jacuípe: Pintadas, Ipirá, Capela do Alto Alegre, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Nova Fátima, Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Quixabeira, São João do Jacuípe e o seu distrito Itatiaia.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), além da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.
Fonte: Agmar Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário