terça-feira, 28 de julho de 2015

MARIA DO CARMO É EXONERADA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PODE OCUPAR VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DE MAIRI

 
Na eleição municipal de 2012, Maria do Carmo Santos da Silva, foi à única mulher a garantir vaga em uma das 11 cadeiras do Poder Legislativo do município de Mairi.

Maria foi eleita pela coligação "Unidos pela Força do Povo" (PDT, PSB, DEM e PSDB). Entre os cinco novos representantes da Câmara de Vereadores, ela foi a segunda mais bem votada com 468 votos e entregou a cadeira para o primeiro suplente Almir Almeida.

Almir assumiu o cargo de vereador em janeiro de 2013 e Maria assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social do município. 

No dia 21 deste mês, o vereador Rui da Sucam morreu vítima de infarto fulminante e a vaga seria de Lalinho. De acordo com informações de bastidores, como Maria foi exonerada do cargo de secretária, poderá ocupar a vaga de vereadora na Câmara de Vereadores. 

Confira abaixo no Decreto Municipal de nº 109/2015 de 28 de julho de 2015:

“Dispõe sobre a exoneração a pedido de
servidor do cargo que especifica e dá
outras providências”

O Excelentíssimo Sr. RAIMUNDO DE ALMEIDA CARVALHO, Prefeito Municipal de Mairi, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas,

DECRETA:

Art. 1º Exonera a pedido a (o) Senhora (o) MARIA DO CARMO SANTOS DA SILVA, ocupante do cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, lotada na Secretaria Municipal Assistência Social.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Mairi - BA, 28 de Julho de 2015.

RAIMUNDO DE ALMEIDA CARVALHO
Prefeito Municipal 
 
Fonte: Agmar Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário