quarta-feira, 15 de julho de 2015

DOIS ADVOGADOS COLIDEM VEÍCULOS DE FRENTE PRÓXIMO A PALMEIRINHA, NA BR 324


15/07/15- De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual o acidente aconteceu há cerca de uma hora no KM 311 na BR 324, trecho entre a Entrada do Garrote e a comunidade de Palmeirinha.

Os motoristas, segundo a PRE, são advogados e foram socorridos pelo SAMU para o hospital Antônio Teixeira em Jacobina. Os causídicos foram identificados como Dr Marcos Cléber de Oliveira Batista, de 34 anos, morador de Jacobina, e  Dr João Mendes, mais conhecido como João de Bobó, morador da cidade de Capim Grosso. Os dois sofreram ferimentos , mas o caso mais grave foi o do Dr Marcos, que ficou preso nas ferragens e sofreu várias fraturas. Seu estado de saúde é considerado grave. 

O advogado jacobinense estava conduzindo um FIAT Pálio branco, de placa PJF 3827, licença de Jacobina e seguia sentido Capim Grosso, enquanto Dr João Mendes conduzia um Toyota Corolla de placa NZB 0459, licença de Salvador e vinha para Jacobina. Os dois carros colidiram frontalmente. A PRE apura as circunstâncias em que ocorreu a batida mas acredita-se que um dos veículos invadiu a faixa contrária, supostamente em uma ultrapassagem. Os dois veículos tiveram perda total.
Fonte: Bahia Acontece
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário