segunda-feira, 28 de março de 2016

IRMÃOS DE SETE E NOVE ANOS SÃO ACORRENTADOS POR TIA NO INTERIOR BAIANO

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra dois irmãos sendo libertados de correntes presas aos pés, no município de Mucuri, no sul da Bahia. As imagens foram filmadas por populares que encontraram os meninos em um terreno baldio no distrito de Itabatã, neste domingo (27).
De acordo com o conselheiro tutelar, Edivan Santos, que acompanha o caso, após serem libertadas, as crianças não foram mais vistas. A tia dos meninos, de sete e nove anos, disse que precisou viajar no sábado (26), e, para preservar a segurança das crianças, resolveu acorrentá-las.
Ainda em depoimento, a tia informou que os sobrinhos são acostumados a praticar furtos na região, além de se envolverem com o tráfico de drogas na região. Os garotos também são acusados de atearem fogo na casa de um funcionário da prefeitura.
Segundo o conselheiro tutelar, o pai das crianças morreu e a mãe faz acompanhamento com remédios controlados para inibir o consumo de álcool. Além disso, a tia afirmou que não tem interesse em continuar com os meninos.
O caso foi registrado na DT (Delegacia Territorial) e a mulher deverá responder por maus tratos e abandono de incapaz. O inquérito será encaminhado para o Ministério Público.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário