domingo, 8 de junho de 2014

HOMEM ATIRA CONTRA RIVAL E ACERTA MULHER COMPLETAMENTE INOCENTE EM JOÃO DOURADO



Uma briga entre rivais terminou como morte de uma mulher na manhã deste sábado (07/06), no município de João Dourado/BA. A lavradora Evanir Fernandes da Silva, conhecida por “Bia”, de 56 anos, tinha acabado de sair de casa para fazer compras, quando foi atingida por três tiros. Uma ambulância do SAMU ainda chegou ao local do crime, na Rua Ana Pereira, mais a vítima já estava morta.

O agente da polícia Franklin Silva, informou ao Irecê Repórter que os disparos foram efetuados por um conhecido por “Junho das Romanas”, que tentava marta seu rival Eliosnak Sales, mas acabou acertado a lavradora que passava no momento. Um dos tiros chegou a atingir Eliosnak, que está hospitalizado, no Hospital Regional de Irecê, ele deverá ser interrogado pela polícia assim que receber alta médica.

O delegado da cidade Paulo Ribeiro, não foi localizado para reportagem para informar mais detalhes sobre o crime. O acusado esta foragido e a polícia faz diligências no sentido de capturá-lo. Segundo relatos de moradores, a rivalidade entre os dois homens é antiga e a tentativa de homicídio seria um acerto de contas.

Familiares de dona Evanir Fernandes, que é natural do município de Morro do Chapéu/BA, estão consternados. “Uma pessoa Inocente como ela, não merecia ter partido desta dessa forma tão trágica, ela não tinha nada a ver com a briga, estamos todos chocados”, lamentou um membro da família. O corpo da lavradora será velado e sepultado em João Dourado.

 

Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário