segunda-feira, 30 de junho de 2014

POLICIA APREENDE GALOS, MOTOS E MAIS DE 30 PESSOAS FORAM DETIDAS EM UMA RINHA DE GALO NO JUNCO



Em uma operação coordenada pela 24ª CIPM de Jacobina, Secretaria do Maio Ambiente, Guarda Municipal e SMTT apreenderam animais, motos e mais de 30 pessoas foram detidas até o complexo policial de Jacobina.

Por volta das 13h, deste sábado, 28/06, após uma denuncia anônima, a PM esteve na Fazenda Caveira, localizada entre o distrito do Junco a Pedras Altas. No momento em que a polícia chegou ao local constataram o crime e pediram reforço policial, várias viatura da 24ª CIPM , Guarda Municipal que após estourarem a rinha de galo estavam no local mais de 30 pessoas que foram detida e encaminhada até o complexo policial de Jacobina, devido o numero grande de pessoas foi solicitado um ônibus da prefeitura de Jacobina para encaminhar os delituosos até o complexo policial onde prestaram depoimentos e irão responder em liberdade.

Foram aprendidas 10 motos que foram encaminhadas pela a equipe do SMTT para o pátio da instituição. Quatro pessoas foram identificadas como responsáveis pelos os animais e pela a rinha, os nomes ainda não foram passado pela polícia devido os trabalhos de investigação.

Neste domingo, 29/06, as pessoas que se encontrava na rinha de galo foram ouvidas pelo o delegado de plantão e liberadas.

Fonte: Diário da Chapada
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário