quarta-feira, 11 de junho de 2014

HOMEM MORRE AO SER PUXADO POR ROCADEIRA QUANDO FAZIA LIMPEZA DE EQUIPAMENTO EM CACHOEIRA GRANDE



Fatalidade registrada próximo a Cachoeira Grande, tratorista foi morto quando dava manutenção em implementos agrícola. Por volta das 10 horas o senhor Valdemir Torquarto da Silva, conhecido com Lili de 58 anos, natural de Cachoeira Grande e residente no povoado de Moureira, município de Miguel Calmon.

A vítima fazia uma roçagem na fazenda Barra quando a própria retirava com uma faca o mato preso no eixo de transmissão da recadeira do trator que estava ligado, acredita-se que a camisa e a blusa da vítima tenha se enroscado n eixo de transmissão puxado o corpo da vítima ocasionado fraturas no braço, costela e pernas vindos a óbito no local.

O seu colega de trabalho José Pereira que tinha saído pra solda uma peça de outro trator, 30 minutos depois retornou encontrado o corpo da vítima já sem sinais vitais em cima da recadeira.

A equipe do Diário esteve no local e logo em seguida chegou à equipe da polícia técnica juntamente com o veículo do rabecão que encaminhou o corpo da vítima para sala do IML de Jacobina, aonde será liberado para sepultamento. Valdemir Torquarto da Silva, de 58 anos, era viúvo e deixo quatro filhos.


Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário