terça-feira, 10 de junho de 2014

HOMEM É ESFAQUEADO APÓS FAZER BURACO NA PAREDE PARA BISBILHOTAR RELAÇÃO SEXUAL DE VIZINHO


Foto Ilustrativa 
Um homem foi atingido com golpe de faca no distrito de Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu/BA, cerca de 240 km da cidade de Serrinha/BA. O registro foi feito no domingo 8 de junho de 2014.

O homem teria feito um buraco na parede da casa dele, que dava acesso ao quarto da vizinha, para fica espionando a relação sexual do casal. “Ao perceber o buraco, por volta da 18h, o homem que estava sendo observado foi tirar satisfação com o vizinho.

Aconteceu à discussão e o curioso não gostou de ser indagado e tentou atingir com uma foice mas não acertou”, relatou delegado Marconi Almino de Lima. De acordo como Almino, o vizinho que foi esclarecer o fato também estava armado com uma faca e atingiu o homem com golpes na cabeça e nas costas.

Ainda de acordo o delegado, o suspeito foi atuado em fragrante e irá responder por tentativa de homicídio na unidade prisional. Já a vitima que abriu o buraco na parede para observar a relação sexual do casal, foi levado para o Hospital Municipal de Pindobaçu, onde permanece internado. 

Fonte: Notícias de Santaluz 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário