quinta-feira, 4 de junho de 2015

COMISSÃO ORGANIZADORA DO SÃO JOÃO DE MAIRI DIVULGA AS ATRAÇÕES


Depois que a Prefeitura de Mairi baixou o Decreto Municipal 078/2015, cancelando o financiamento público e organização dos eventos juninos promovidos pelo município, alegando crise econômica e estiagem prolongada, a população ficou insatisfeita. 
No dia 26 de maio, a CDL realizou uma reunião no Espaço Nordeste, com a participação de alguns comerciantes e população em geral, para discutir propostas para a realização de pelo menos dois dias de festa na cidade. 

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Aliomar Muritiba, que se comprometeu a ajudar. Uma comissão foi formada com pessoas da comunidade para organizar, contratar as atrações e buscar apoios. Ficou decidido que a festa será realizada na Praça J.J.Seabra, nos dias 20 e 21 de junho de 2015.

Na noite desta quarta-feira, dia 03 de junho, a comissão se reuniu mais uma vez e anunciou as atrações da festa, com o nome: Arraiá de Mairi - O São João é aqui. Confira a programação:

No sábado, dia 20, a partir das 21h, as atrações serão: Chico Leite, Brankinho Pancadão e Mel 100 Pimenta, no palco principal, com o grupo Um Desejo a Mais nos intervalos, na pérgula da praça.

No domingo, dia 21, a partir das 21h, as atrações serão: Paraíba do Acordeon e Banda Lua Cheia, no palco principal, com Edilan Silva e outros nos intervalos, na pérgula da praça.

A professora Geni Ribeiro esteve presente na reunião, buscando apoio para realizar o tradicional Arraiá da Lapinha, que é realizado desde o ano de 1986, juntamente com a Associação de Moradores da comunidade. 

Na referida reunião, o Arraiá da Lapinha ficou confirmado que será realizado na sexta-feira, dia 19, a partir das 18h. O vice-prefeito Aliomar Muritiba patrocinou a Banda Canto de Cerca para animar o público presente depois das apresentações das quadrilhas.

Os comerciantes, empresários e filhos de Mairi que puderem patrocinar ou colaborar com o São João de Mairi, poderão depositar o que puderem a partir de RS 100,00 na conta da CDL de Mairi. Os nomes dos patrocinadores e apoiadores serão divulgados nos blogs, carro de som e no palco.

Agência: 0998-9
Conta corrente: 20.953-9
CDL de Mairi
Banco do Brasil

Colabore e não deixe essa tradição acabar. A festa será realizada por todos. 
Fonte: Agmar Rios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário