segunda-feira, 22 de junho de 2015

DUPLA SIMONE E SIMARIA SÃO ASSALTADAS A CAMINHO DE SHOW



As cantoras Simone e Simaria foram assaltadas a caminho do show no Forroça, na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, segundo informou o site Bahia Notícias. A produção das Coleguinhas confirmou a informação. De acordo com a produtora, a banda seguia por uma estrada de terra a caminho do local do show quando foi abordada pelos assaltantes, que levaram documentos, celulares e dinheiro da dupla. De acordo com a delegacia de polícia da cidade de Cruz das Almas, não houve registro do roubo por parte das cantoras irmãs. O assalto aconteceu no sábado (20/6).

Com sucesso enorme, As Coleguinhas percorrem todo o Estado baiano se apresentando para as prefeituras e em forros alternativos no São João 2015. Neste domingo (21), depois de terem sido assaltadas, Simone e Simaria concederam entrevista ao Blog Marcos Frahm, em Amargosa, após apresentação no Forró do Piu-Piu, mas não falaram do o assalto sofrido.

Quando questionada sobre a crise econômica, que tem resultado no cancelamento de muitos eventos, Simone e Simaria disseram que o que está existindo não é crise, mas ”falta de planejamento” para realização dos festejos. ”Esse negócio de crise, graças a Deus, não nos atrapalha, porque a nossa agenda está sempre lotada, estamos sempre na estrada e não paramos. A gente sabe que o que tem muito é reajuste, produtos ficando mais caros para os brasileiros, mas quando se tem planejamento, a crise não impede de fazer a festa não”, afirma Simaria. Em Amargosa, elas estavam na companhia da mãe, Mara Oliveira e de uma garota de 3 anos.
Fonte: Itaberaba Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário