quinta-feira, 18 de julho de 2013

MULHER FOI PRESA AO LEVAR DROGAS PARA PRESOS NO COMPLEXO DE SENHOR DO BONFIM



Na manhã desta quarta – feira 17 de julho de 2013, dia de visitas ao custodiados na delegacia territorial de Senhor do Bonfim, prepostos do S. I. (Serviço de Investigação), flagrou a jovem, CINTIA DE JESUS GONÇALVES de 23 anos, levando droga para os custodiados naquela unidade policial.

De acordo com o investigador Edvaldo, durante o momento de entrega de alimentos para os custodiados, a acusada chegou rapidamente, colocou o produto e já ai saindo, quando foi abordada na recepção, logo foi feito uma revista nas mercadorias onde não foi nem uma surpresa para o investigador que logo encontrou 10 (dez) papelotes de cocaína acondicionados em um preservativo masculino, um pacote com pedra de crack, 04 pacotes de maconha, todos dentro de duais embalagens de café. A droga seria entregue ao custodio SAMUEL ALEXANDRE LIMA DO SANTOS.

COMO TUDO ACONTECEU

Nas quartas – feiras são realizadas visitas, Samuel mandou que o custodiado chamado de Vitinho, ligasse pedido a sua mãe “Paula” e que mandasse as drogas, como estava trabalhado, a mão não pode ir, então as drogas seria levada pela namorada de Vitinho, “Raquel”, porém Raquel já tinha ido visitar Vitinho na DT, então outra ligação foi realizada avisando que Raquel já havia ido a Delegacia, neste momento entra em jogo a CINTIA, quando sabendo do que se tratava foi até o complexo e atuou como relato acima.

   
 Cintia foi transferida para outra delegacia da 19ª COORPIN, atuada na lei 11343/2006, Art. 33

                                                                      Fonte: Maravilha Notícias


Postado por Cleuso e Octávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário