segunda-feira, 15 de julho de 2013

POPULAÇÃO DE ANGICO FAZ MANIFESTAÇÃO EM FRENTE DO ESCRITÓRIO DA EMBASA EM MAIRI



Na manhã desta segunda – feira 15 de julho de 2013, vários moradores do distrito de Angico, foi à sede da Embasa de Mairi cobra a falta d’água em suas residências.

Cerca de 30 pessoas chegaram em  um micro-ônibus e ficaram em frente ao escritório da empresa com as contas de água nas mãos, querendo explicação do gerente, que não estava presente no momento. Segundo eles, várias ruas estão sem cair água há 40 dias e as estão contas chegam.

Alguns moradores estão pagando aos carroceiros para colocar água barrenta do Tanque da Nação Vermelha e vem com muita lama, além de tudo: segundo os moradores o funcionário responsável pela abertura do registro geral de onde cai água nas ruas do referido distrito não esta sabendo tratar bem os consumidores.

Segundo o funcionário da empresa, o motivo da falta d’água em Angico, é por causa da barragem do povoado da Cigana, município da Piritiba que secou.


Os moradores também estiveram presentes no estúdio da rádio Mairi FM, no programa de notícias para falar da situação e pedir o mais rápido possível que a empresa resolva o problema.     

                                                                                                                 Fonte: Agmar Rios


                        Postado por Cleuso e Octávio                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário