sexta-feira, 5 de julho de 2013

TRÁGICO ACIDENTE CEIFA VIDA DE IDOSO NA BR 407 EM JAGUARARI

Um trágico acidente na tarde desta quinta - feira 04 de julho de 2013 na BR 407, ceifo a vida de um idoso próximo a o povoado de Várzea Grande em Jaguarari.

Segundo a informação passada pela a polícia de Jaguarari o veículo GM Vectra de placa NTO - 1028 conduzido por homem de pré - nome José Francisco juntamente com o passageiro de Pedro Vieira da Silva de 76 anos natural de São Paulo, os mesmo vinham de Sergipe, quando por volta de 16 hs 15 min passavam pala as imediações do povoado de Várzea Grande interior de Jaguarari e um pedaço de ferro foi arremessado de um  caminhão e atingiu veículo, atravessando o para - brisa do carro e acertando o peito direito de Pedro.

A SAMU ainda foi acionada mais Pedro veio a óbito no local do acidente, o caminhão de onde foi arremessado o objeto não foi identificado, o condutor o veículo GM Vectra José Francisco não foi ferido. 

A polícia Técnica esteve no local realizando pericia e logo após removeu o corpo da vitima para o IML do Senhor do Bonfim para a realização de necropsia. A Polícia Rodoviária e a Polícia Civil de Jaguarari também estiveram no local registrando a ocorrência

Outros pedaço também foi arremessado e atingiu o outro lado veículo  
    

FONTE: Portal Jaguarari 


Postado por Cleuso e Octávio 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário