sábado, 13 de setembro de 2014

IVANA SILVA VENCEU O DESFILE COUNTRY NA CIDADE MAIRI



A XIX (19) Festa Country de Mairi/BA, foi realizada na noite desta sexta – feira, 12 de setembro de 2014, na praça J. J. Seabra, resgatado uma das festas mais tradicional da cidade.

Para escolher os representantes da Garota Country e do Cawboy 2014, foram avaliados os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. Foram escolhidos também a Garota e o Garoto 2014, eleitos pela Comissão Organizadora. São elas: Sônia Maria, Zene Pedreira, Caroline Figueiredo, Rita Pedreira, Poliana Muritiba e Cleusa Muritiba.

Ivana Silva 
Ivana Silva foi eleita Garota Country 2014, Valéria ficou em 2º lugar e Raquel em 3º. Caroline Martins foi eleita Garota Simpatia. Entre os homens Lucas Almeida Rios foi eleito o Cawboy, João Bosco Fontes ficou em 2º lugar, e Arthur Dias da Cruz Santos em 3º. Pedro Liberato Rios foi eleito garoto Simpatia.

Lucas Almeida: Foto Mairi News 

A festa tem como objetivo proporcionar à população local e regional uma aconchegante noite cultural. Onde tudo começou a partir da ideia de eleger uma garota para ser a Rainha dos Vaqueiros na Festa da Padroeira, muito conhecida como a Lavagem da Igreja.
Fonte: Agmar Rios


Nenhum comentário:

Postar um comentário