segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TRÊS OCORRÊNCIAS POLICIAIS FORAM REGISTRADAS NA CIDADE DE MAIRI NESTE DOMINGO “28/09


                                     

Foram registrados dois acidentes e uma tentativa de arrombamento em uma casa comercial na cidade de Mairi/BA neste domingo, 28 de setembro de 2014.


O primeiro acidente aconteceu por volta das 15 hs na estrada vicinal que liga a sede do município “Mairi” ao distrito de Angico, na imediação do Lixão do Jenipapo. No carro de cor vermelha, do modelo Gol, além do motorista estavam mais três ocupantes, mas só condutor foi fraturado no braço.



O segundo acidente foi registrado na BA – 130, entre Mairi/Baixa Grade, próximo ao Auto Posto Mairi,  por voltas das 18:30 hs, entre um caminhão, que vinha da cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA com destino ao povoado de Itatiaia no município de São José de Jacuípe/BA e uma moto Horda Fan de cor preta, conduzida por Heraldo Gomes de Fretas, filho do falecido Norzinho do Pé do Monte.


Heraldo sofreu alguns ferimentos no rosto e foi encaminhado para o Hospital Deputado Luís Magalhães em Mairi. Disse o motorista que estava parado na pista por motivo de esquente no motor do referido caminhão.



O outro registro policial foi uma tentativa de arrombamento ao um estabelecimento comercial em frente ao Marcado Municipal. Que segundo moradores daquela imediação, viu delinquente pulando muro do estabelecimento, ao acionar o dono o invasor fugiu e nada foi levado.

 Redação: Clik Noticias c/ fonte de Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário