quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RINHA DE GALO É DESARTICULADA PELA A POLÍCIA MILITAR EM SERROLÂNDIA



Uma rinha de galo foi desarticulada por policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) /Jacobina no povoado de Novolândia, município de Serrolândia/BA, e 60 galos de briga foram apreendidos, após denúncia anônima na tarde de sábado 13 de setembro de 2014.  

Ao chegar no local indicado, de propriedade de Dezival Gomes Nascimentos, a guarnição realizou abordagem na pessoas que assistiam as brigas e flagrou Wilson Souza Alves com pino de cocaína, o qual relatou que adquiriu na mão de Leandro Lima Macêdo, pelo o valor de R$ 20,00. Já este último informou ter adquirido no Distrito de Paraíso, a quantia de R$ 30,00 de drogas com a pessoa identificada como José Carlos Rios Gomes.

Também foi encontrado com José um pino de cocaína, que diz ter adquirido num postos de combustíveis na cidade de Capim Grosso/BA. Todos foram apresentados à Delegacia de Jacobina.

Muitos dos 60 golos de brigas apreendidos pareciam ter sofrido maus tratos. Foi conduzido à Delegacia Manoel Alves de Oliveira por ser reincidente nesta prática.  
                                                                                                     Fonte: Portal de Serrolândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário