domingo, 1 de setembro de 2013

CAMPEONATO DO POVOADO DO URUÇU CHEGA A GRANDE FINAL


CONFRONTOS ENTRE MAIRI E VÁRZEA DO POÇO NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DO POVOADO DO URUÇU


Foram definidos os finalistas do campeonato regional do povoado do Uruçu município de Mairi na tarde de sábado 31 de agosto de 2013.

Nos jogos da semifinal, de acordo com as classificações, os confrontos se definiram com dois tradicionais municípios do futebol regional, Mairi x Várzea do Poço.

No primeiro jogo da tarde, foi um duelo bastante disputado ente Angico (Mairi) x Vitória (Várzea do Poço), o Vitória saiu na frente, mas o Angico conseguiu empatar e vira o jogo no primeiro tempo, abrindo dois gols de vantagem, no segundo tempo o Vitória igualou o placar e quando dominava a partida levou o quarto gol, assim sendo desclassificada.

RESULTADO:

ANGICO 4 x 3 VITÓRIA

Jogo entre Angico e Vitória 
O segundo confronto da tarde, não foi diferente entre Folha (Mairi) x Barra Nova (Várzea do Poço). O time da Barra Nova saiu na frente logo início do jogo, mas a equipe de Folha manteve acalma e consegui vira o jogo ainda na primeira etapa. Na etapa final o jogo continuou pegado e logo Folha marcou o terceiro gol, feito isso o jogo correu tranquilo com Barra Nova marcando seu segundo gol no final da partida.

RESULTADO:

FOLHA 3 x 2 BARRA NOVA

Jogo entre Folha e Barra Nova  
A final esta marcada para o dia 07 de setembro de 2013, com início às 15h30min entre as equipes de:


ANGICO  X  FOLHA

Equipe de Folha
Equipe do Angico



Postado por Cleuso e Octávio
Fotos: SM News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário