domingo, 8 de setembro de 2013

FOLHA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DO POVOADO DO URUÇU



Sábado 07 de setembro de 2013, aconteceu a grande final do campeonato de futebol amador do povoado de Uruçu, município de Mairi, entre Angico e Folha.

O jogo não faltou emoção, pois o Angico começou confronto dominado a partida, fazendo forte marcação tanto na defesa quanto no ataque até que em uma jogada rápida Vertinho chutou de média distância e abriu o placar para o Angico e Nego Nem ampliou logo após em cobrança de falta.

No segundo tempo o time de Folha voltou mais agressivo, criando mais joga de gol, até que em lançamento de Dinda deixo Neném sozinho na cara do gol, assim Folha vez seu primeiro gol, daí por diante a pressão foi total e em uma bola parada com lançamento de Grilo, Neném desviou a bola de cabeça, faz o segundo gol dele e da equipe de Folha, assim igualando o placar em 2 x 2.

O jogo terminou empatado e foi para as cobranças de pênaltis, que primeiro cobrou foi Vertinho para o Angico e converteu, Bruno igualou para Folha, Nego Nem bateu e goleiro Moral agarrou, Rafael Sousa bateu e converteu, Mateus bateu e acertou o travessão, assim Folha sagrou se campeão do campeonato do Uruçu por 2 x 1.  

Folha


Angico






Informação: Clik Noticias
                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário