domingo, 1 de setembro de 2013

DEPOIS DO SUSTO FOI REALIZADO O AMISTOSO ENTRE A SELEÇÃO DE MAIRI E A EQUIPE GERAÇÃO DE CAMAÇARI



Depois de uma viagem conturbada, envolvendo uma equipe de futebol da cidade Camaçari, que viajou até Mairi para fazer um jogo amistoso com a seleção local, as equipes entram em campo e não passaram do empate.

Viagem conturbada porque o ônibus que transportava os convidados capotou no trecho da BA – 130, estrada que liga Mairi Baixa Grande. O acidente foi próximo ao Morro Redondo no município de Mairi, no ônibus tinha cerca 50 pessoas, algumas pessoas sofreram ferimentos leve e foram e encaminhados para o hospital da cidade de Mairi, mas logo foram liberados passando bem.


Enquanto ao jogo, não passaram do empate por 2 x 2, com Fubá abrindo o placar aos 28 minutos do primeiro tempo para a equipe da casa e Hebert empatou aos 35 minutos da mesma etapa para a equipe Geração de Camaçari.

No segundo tempo Giva ampliou o placar aos 16 minutos de jogo para o selecionado de Mairi, mas aos 35 minutos a equipe Geração voltou igualar o placar mais uma vez.


Antes de iniciar o jogo, Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense, reuniu todos os atletas no centro do campo e fez uma oração, agradecendo a Deus pelas as vidas de cada atleta da equipe de Camaçari.  

Seleção de Mairi
Geração time de Camaçari

                                                                                                             Fonte: Blog Agmar Rios





Postado por Cleuso e Octávio 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário