sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JACOBINA: 24ª CIPM DIVULGA AÇÃO POLICIAL COM GRANDE APREENSÃO DE DROGA



O comando 24ª CIPM divulga para o conhecimento da sociedade o resultado da Operação Policial Militar ocorrido hoje (06/09/13) em jacobina – BA.

Quinta – feira 05 de setembro de 2013, por volta das 11:30 h chegou ao conhecimento da SME (Serviço de Inteligência) da 24ª CIPM a informação de que uma grande atividade do comércio de drogas ilícitas estava ocorrendo naquele momento nesta cidade, apontado precisamente alguns locais , dentre eles uma residência na Trav. Terezinha, Bairro Leader.

Diante das denuncia, foi montada uma operação policial militar com o intuito de confirmar a informação e reprimir a atividade ilegal. Assim, após as investigações realizadas, quais continuaram a ser observados.

Quando um dos envolvidos, posteriormente identificado como Fábio Santana de Oliveira, dirigiu – se para a agência dos Correios local, para depositar uma quantia em dinheiro, provenientes da venda de parte das drogas, foi surpreendido pela Guarnição PM desta 24ª, sendo preso em flagrante naquele momento. Fábio foi encontrado com a quantia de R$ 1. 200 00 (Um mil e duzentos reais) e aproximadamente 125g de cocaína.



Em continuidade a operação, a equipe policial conseguiu prender outras duas pessoas, sendo elas, Henrique Heveron Ferreira de Aragão e Vicente de Paulo Borges de Barros, esses tentaram esconder o restante das drogas numa residência situada à Rua Benjamin Constant, 434, Leador. No referido local foram encontrada a quantia aproximada de 400g de cocaína e uma balança de precisão que era utilizada para pesar a referida droga.


Todos os envolvidos presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia local, onde o Dr. Damião Lacerda, Delegado de Polícia Civil, os autuou em flagrante delito pelo o crime de tráfico de drogas.    

                                  
                                                                                                                                Fonte: 24ª CIPM



Informação: Clik Noticias                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário