terça-feira, 3 de setembro de 2013

CONDUTOR ABONADONA VEÍCULO ROUBADO COM CRIANÇA DE 2 ANOS



Dando continuidade ao combate a criminalidade, agentes da PRF do posto 02 – Capim Grosso no km 363 da BR 324 (próximo ao povoado Peixe) às 16:00h da última segunda – feira, 2 de setembro de 2013, as polícias deram ordem de parada a um condutor de um veículo Gol, placa JPE – 1041, sendo que o mesmo empreendeu fuga adentrando em uma estada vicinal.

De imediato a equipe da PRF fez o acompanhamento tático e conseguiu encontrar o veículo abandonado, no seu interior estava um menor de idade, de apenas 2 anos de vida, no banco da frente do passageiro.

Ao ser feita uma revista minuciosa no veículo, verificou – se que o mesmo carro apresentava a numeração do chassi com indícios de adulteração, somente pelo número do motor, foi possível identificar a verdadeira placa do carro, sendo ela CZO – 3413 e esta com ocorrência de roubo/furto de acordo com o sistema SERPRO.

 No veículo foram encontrados os documentos de V. S. R. que provavelmente era o condutor do veículo, já que mãe do menor foi até o Posto da PRF e comunicou que ele é o pai da criança e ex – marido dela.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a polícia Civil de Capim Grosso e a criança para o Conselho Tutelar, dos quais deva tomar providência cabível. O condutor foragido será enquadrado pelo o crime de abandono de incapaz, receptação e desobediência.


                                                       
                                                        Fonte: Insp. Lopes Júnior – Ch do Posto – 02 – Capim Grosso - BA 




Postado por Cleuso e Octávio           

Nenhum comentário:

Postar um comentário