terça-feira, 3 de setembro de 2013

PREFEITO DE JACOBINA - BA PENSA EM PROCESSAR A REDE RECORD DE TELEVISÃO



O prefeito de Jacobina – BA, Rui Macedo (PMBD), pretende ingressa na justiça com uma ação indenizadora contra a Rede Record de Televisão.

Macedo acusa a TV de manipular o conteúdo de uma entrevista concedida por ele ao programa Câmara Record, que foi ao ar na última semana do mês de agosto de 2013.

No programa, onde são abordados os problemas da saúde pública no município de Jacobina, com foco no possível fechamento do Hospital Regional Vicentina Goulart, batizado pelo a reportagem de “Hospital Fantasma” o repórter Jésus Mosquéra faz a seguinte pergunta para o prefeito:

Repórter – O senhor quando fica doente, quando precisa de atendimento médico, ou alguém da família do senhor, a quem o senhor recorre?

Prefeito – Ao meu plano de saúde.

Segundo Rui Macedo, a resposta veiculada pela a TV, no programa Câmara Record, foi retirada de um outro contexto da entrevista. “Foi uma montagem, fizeram uma edição, propositalmente, com o interesse de prejudicar o gestou municipal”, afirma Ivonildo Dourado, secretário municipal de saúde de Jacobina.

                                                                       

                                                                                           Fonte: Notícia Livre


Postado por Cleuso e Octávio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário