segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO RURAL DO MUNICÍPIO DE MAIRI: TEOBALDO E PONTO DE MAIRI SÃO OS CLASSIFICADOS DO GRUPO A



Foram realizados mais dois jogos do Campeonato Rural do município de Mairi/BA, no povoado de São Bento das Lajes, na tarde do último domingo 16 de fevereiro de 2014.

O primeiro jogo foi entre a equipe da casa ‘São Bento das Lajes’ e Ponto de Mairi, jogo este, que um fato inacreditável aconteceu, São Bento das Lajes precisava ganhar o jogo pelo simples placar e garantia a classificação na próxima fase. Enquanto isto o Ponto tinha que ganhar o jogo de goleada e assim passa de fase sem depender de outros resultados.

Precisando do resultado, o Ponto foi pra cima e logo aos 2 minutos de jogo João de Ponto cobrando falta abriu o placar e aos 28, Bofe ampliou. No retorno do intervalo aos 2 minutos Patchaca fez o terceiro e aos 27, Bruno deu números finais ao placar do jogo. São Bento das Lajes 0 x 4 Ponto de Mairi.

No segundo jogo entre Teobaldo e Cadó, foi um jogo de mata – mata, quem ganhasse levava, embora o Teobaldo tinha direito ao empate, mas não se apegando a esta vantagem  equipe do Teobaldo impôs ritmo de jogo, nos dois tempo e ganhou o jogo pelo o placar de 2 a 0 com gols de Marcos ao 44 minutos do primeiro tempo e aos 41 do segundo.

A classificação do grupo A ficou da seguinte maneira:
1º - Teobaldo 7 pontos; 3 jogos; saldo de gols +4 classificado
2º - Ponto de Mairi 4 pontos; 3 jogos; saldo de gols +2  classificado
3º - Cadó 3 pontos; 3 jogos; saldo de gol  -1  eliminado
4º - São Bento das Lajes 3 pontos; 3 jogos saldo de gols -5 eliminado        

A última rodada da primeira fase da competição será realizada na comunidade do Morro Verde (João de Sabino), no próximo domingo 23/02/2014 com os jogos entre:

1º jogo 13:30 Morro Verde x Baixa Funda

2º jogo 15:30 Boa Paz x Bonsucesso  

Equipe de São Bento das Lajes 
Equipe do Ponto de Mairi 
Equipe do Teobaldo 
Equipe do Cadó 




Informações: Clik Noticias 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário