sábado, 8 de fevereiro de 2014

VÁRZEA DO POÇO: LAVRADOR MORRE AFOGADO NO RIO JACUÍPE


O lavrador Dernoel Ferreira Mendes, mais conhecido por “Noy” de Adolfo Soares de 42 anos de idade, foi morto, no final da tarde desta sexta – feira 07/02, vítima de afogamento, quando estava pescando com uma linha no Rio Jacuípe, nas proximidades da Fazenda Caldeirão da Errada.

Segundo informações de “Nem”, que participava também da pescaria, ambos estavam a uma distância aproximada, um do outro, de mais ou menos 50 metros, quando ele percebeu que Dernoel estava apenas com as mãos fora d’água. Que ao ver aquela situação correu em direção à vítima e puxou a linha achando que ele estivesse entrelaçado na mesma, e perdeu o equilíbrio, portanto ao puxá- la, percebeu que Dernoel não teve qualquer reação.

Que imediatamente saiu em desespero até a casa de “Boca de Gia” que fica próximo ao local, para pedir socorro, e que ao retornar com algumas pessoas já encontrava Dernoel morto dentro da aguarda, sendo o corpo retirado pelo nadador Natan Mendes.

Após tomar conhecimento dos fatos a Policial Civil e Militar foram até o local onde já estavam alguns curiosos e parentes da vítima, após constatar a veracidade dos fatos, não encontraram qualquer suspeita de crime, conduziram o corpo até o hospital para as devidas providências.


Fonte: VPN




Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário