segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TRÊS DELEGAÇÕES “SELEÇÕES” HOSPEDARÃO NA BAHIA DURANTE A COPA DO MUNDO DA FIFA 2014


Durante a Copa do Mundo de 2014, as seleções da Alemanha, Croácia e Suíça se hospedarão e treinarão na Bahia. A divulgação oficial foi feita, na última sexta – feira (31/01) pelo o Comitê Organizador Local (COL) da competição. A Bahia é o único estado – sede do Nordeste com Centro de Treinamentos de Seleções (CTSs).

O Secretário Estadual da Copa, Ney Campello destaca a importância da confirmação. “A população baiana poderá, não apenas ver os craques de futebol, mas, principalmente, aproveitar os resultados no turismo e os oriundos da projeção do Estado para o mundo. A confirmação oficial da vida das três delegações sem dúvida foi um belo resultado”, comemora.

A delegação Croata de Futebol ficará hospedada no Tivoli Eco Resort, no município de Mata de São João e utilizará o CTS que esta sendo construído em Praia do Forte. Já a seleções da Alemanha e da Suíça ficarão na Costa do Descobrimento. A Alemanha optou por um CTS particular, no povoado Santo André uma comunidade localizada no município de Santa Cruz Cabrália. Já a Suíça optou pelo o Centro de Treinamento oficial de Porto Seguro. A estrutura conta com o Estádio Municipal de Porto Seguro, com campo de treinamento e o Hotel La Torre, como hospedagem.


Fonte: Ascom Secopa




Informa: Clik Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário