segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CARRETEIRO ESCAPA DA MORTE EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A EUCLIDES DA CUNHA


Quem passou depois das 22 horas de domingo, 23/02/14, pela BR – 116 Norte, sentido a cidade de Euclides da Cunha/BA – Bendegó e observou a situação que ficou a cabine da carreta de placa OPG – 2587 licença de Leopoldina/MG, que colidiu na traseira de outra carreta de placa JLV – 5286 da cidade de Nova Bassano/RS, certamente imaginou que o motorista tivesse morrido, pois a cabine ficou totalmente destruída depois que o carreteiro de pré – nome Clodoaldo colidiu violentamente no fundo de outro veículo do mesmo porte carregado de ferro que havia apresentados problemas mecânico minutos antes. 

A carreta conduzida por Clodoaldo saiu de Fortaleza carregada de bebida que seria entregue na cidade de Vinhedo/SP e logo atrás, o colega Luiz Carlos transportando o mesmo produto para o mesmo destino presenciou o acidente. Segundo ele, é de costume passar no trecho, mas não soube explicar como aconteceu.

Já o agricultou Francisco Manoel, 51 anos, morador de casa em frente ao local do acidente, contou ao Calila Notícias que viu o momento que a primeira carreta quebrou e foi ajudar sinalizar a pista, “mas não teve nem tempo, logo veio à outra carreta e bateu no fundo, foi muito rápido não teve tempo sequer de sinalizar quando aconteceu o acidente”, contou o agricultou.

Segundo o site Calila Notícias, conta que passou no local onde tudo aconteceu nesta segunda – feira 24/02, por volta das 8h : 30min e não encontrou o motorista da primeira carreta, portanto não teve sua identidade, apenas foi informado pela a Polícia Militar que Clodoaldo passa bem e está internado no hospital de Euclides da Cunha. Informa também que centenas de litros de bebida tipo aperitivo quebrou na pista e foi jogado no acostamento, enquanto a carga de ferro da outra carreta caiu uma parte no lodo oposto da pista. E no mesmo dia, só que à tarde, a dois quilômetros do local aconteceu o tombamento de outra carreta carregada de milho, o condutor também conseguiu se salvar.

Fonte: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias




Informa: Clik Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário