terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DUAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS FORAM REGISTRAS NA NOITE DE SEGUNDA - FEIRA DE CARNAVAL EM MAIRI



Dois casos policiais foram registrados na noite desta segunda – feira de carnaval (16/02) na cidade de Mairi/BA. O primeiro caso foi uma tentativa de assalto por volta da 21 horas, com um cidadão da cidade Wagner/BA de nome Emanoel Batista Messias da Costa, de 52 anos, mais conhecido com Tim.


Tim, foi espancado por elemento desconhecido, sofreu um corte na cabeça e alguns ferimentos, o mesmo foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães. Ele esta em Mairi trabalhado em uma construção civil.


Minutos depois, 21:20 hs, aconteceu a segunda ocorrência, um jovem de nome não revelado sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro da Lapinha nas proximidade do posto de saúde daquele bairro.
 
Segundo populares, indivíduos desconhecidos em um carro efetuaram vários disparos de arma de fogo no jovem que estava em moto. Ainda segundo os populares, O jovem abandonou o veículo e consegui fugir, os mesmo não soberam informar se a vitima foi ferida. A Policia Militar esteve no local, recolheu a moto e encaminhou para o DPM.
Red. Clik Noticias c/ inf. de Agmar Rios 

Emanoel Batista Messias da Costa
Moto do jovem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário