segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

HOMEM INVADE HOSPITAL EM SANTALUZ E MATA PACIENTE A TIROS



Um homem encapuzado invadiu a área de emergência do Hospital Municipal de Santaluz e matou a tiros Luiz Alberto Macedo Duarte Filho, conhecido como Bebeto, de 19 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado (30/11), por volta das 7h20min.

Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto, deu entrada na unidade hospitalar após ter sido baleado em frente à sua residência, na Rua Lomanto Júnior, 126, no centro da cidade de Santaluz – BA. O rapaz conseguiu fugir, e logo em seguida, caiu na porta de comércio, próximo à linha férrea, onde foi socorrido por populares e levado para o hospital.

No momento que Luiz Alberto estava sendo atendido, a atirador (encapuzado), com duas pistolas, invadiu o hospital, identificou a vítima e atingiu o rapaz com pelo menos cinco disparos, gerando pânico entre os médicos enfermeiros, pacientes e visitantes. Ainda de acordo com polícia, depois do crime, o homem saiu do local em carro não identificado e até o momento não foi localizado. O corpo de Luiz Alberto foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz esteve no local e ajudou a conter a multidão que se formou em frente do hospital.

Fonte: Notícia de Santa Luz




Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário