sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

APÓS BRONCA, VEREADORES ASSUMEM TER URINADO EM GARRAFA E COPOS DA CÂMARA DE IBITITÁ


Foto: Divulgação 
Dois vereadores da cidade da cidade de Ibititá, no cento – norte baiano deixou o pudor de lado e assumiram, sem rodeios, ter urinado em uma garrafa e quatro copos da Câmara Municipal durante sessão que varou a madrugada, com banheiros trancados.

A revelação indecorosa foi feita após uma broca dada, em plenário, pelo o presidente da casa, Celso Marques, que diz ter sido informado por um funcionário sobre os recipientes abandonados em um dos corredores do prédio. “Pensei que se tratava de brincadeira absurda, mas vi a garrafa cheia de mijo (sic), e depois os copos. Isso é falta de respeito”, Reclamou.

Nesse momento atingido pela repreensão, o presidente do PT local Cássio Pereira, decidiu se declarar como um dos “mijões”. “Eu estava apertado, querendo fazer minhas necessidades fisiológicas. Fui até o gabinete, peguei uma garrafinha e fiz meu xixi, sim. Peço perdão a casa, mas todos os banheiros estavam fechados. Eu não ia fazer nas calças”, justificou.


Em seguida, foi à vez do legislativo Paulo Dourado (PMDB), que não teve medo de afirmar “também fez parte do time”. Urino muito, por isso peguei quatro copos com uma funcionaria. “Quando os banheiros foram abertos, porém, fui lá e derramei todo o líquido no vaso sanitário”, contou. Até agora, a dupla de porcalhões não recebeu punição pelo delito  

CONFIRA O ÁUDIO DA SESSÃO  
                   

Fonte: Bahia Notícias




Informa: Clik Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário