segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ICHU: BANDIDOS INTERCEPTAM E ROUBAM PASSAGEIROS DA PLENINHA NA BA – 411, PRÓXIMO A RIO DO PEIXE


Homens armados e encapuzados saquearam na noite deste domingo (29), vários passageiros que estavam no micro-ônibus da empresa Plana, mais conhecida como Pleninha, que fazia a linha Feira de Santana/Ichu ambas as cidades na Bahia.

De acordo com informações, ao chegarem próximo ao Rio do Peixe na BA 411 os bandidos interceptaram o veículo utilizando um Fiat Pálio com a placa de São Paulo e anunciaram o assalto.

Os bandidos saquearam os passageiros e inclusive levaram todos os documentos pessoais do motorista.

Informações dão conta ainda que os mesmos apesar de entrarem armados e encapuzados não utilizaram de agressividade. As guarnições da Polícia Militar dos municípios de Tanquinhos, Cardeal e Ichu fizeram diligência, mas não conseguiram prender os assaltantes.

Populares informaram à polícia que o veículo com meliantes passou no centro de Tanquinho em alta velocidade seguindo em direção a Feira de Santana.

Vale ressaltar que esta Pleninha com o mesmo motorista foi assaltada no dia 30 de setembro deste mesmo ano, sendo que naquela ocasião o fato aconteceu na BR 324 no trecho entre o Porto Trevo e Tanquinho.


Fonte: André - AL Notícias com informações da Polícia Militar




Informa: Clik Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário