sábado, 7 de dezembro de 2013

MAIRI: BRUXA SOLTA NAS ESTRADAS, FAZ ACONTECER TRÊS ACIDENTES NA MESMA NOITE



A bruxa estava solta nas estradas que ligam a cidade Mairi – BA, três acidenteis aconteceram nesta na noite de sexta para sábado (06 e 07/ 12), na BR - 130.

O 1º acidente foi Mairi/Baixa Grande, uma S10 de cabine dupla, placa OUK – 2681, licença de Itapetinga/BA, capotou por volta das 21h. O acidente aconteceu em uma ladeira, conhecida com Curva do Argemiro, próximo a Curva do Sebo. No carro estava o condutor e mais três pessoas, todos saíram ileso do acidente e sem nome identificado.


O segundo acidente foi por volta das 22h com um Gol Bola de cor vermelha no trecho Mairi/Baixa Grande. O carro capotou no distrito do Ponto de Mairi em frente a casa do já falecido Daniel do Ponto.

Segundo as informações, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu no barranco, assim ele capotou, o condutor tem o pré - nome de Pitão e o carona de Iago, filhos de Loca e Dazinha, os dois sofreram ferimento e foram socorrido para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi, Pitão foi na ambulância da SAMU – 192 e Iago em um carro particular, os dois passam bem . As Policias Militares de Mairi e Baixa Grande estiveram no local.


O terceiro foi na madrugada, por volta das 4h, um Fiesta Navesa de cor branca, placa KEZ – 8051,  licença de Mineiros/GO desceu uma ribanceira no trecho Mairi/Vázea da Roça. No veículo estavam o condutor de nome Adriano Andrade, mais um rapaz, uma mulher e duas crianças, ambos não tiveram os nomes identificados, por sorte ninguém ficou ferido.

O condutor disse que estava com sono, cochilou no volante, e o veículo desceu a ribanceira e não capotou. O carro saiu da cidade de Mineiros, estado de Goiás, com destino a cidade de Juazeiro na Bahia.



Fonte: Agmar Rios






Informa: Clik Noticias  




Nenhum comentário:

Postar um comentário