terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LAJEDINHO: O 17ª CORPO QUE ESTAVA DESAPARECIDO, POR CONTA DA TRAGÉDIA FOI ENCONTRADO



Foi encontrada na tarde desta terça – feira (10), o corpo da 17ª vítima da tragédia de Lajedinho, município da Chapada Diamantina. Mas por precaução, a assessoria da Defesa Civil do Estado informou que vai esperar pelos os exames de perícia para confirmar se a vítima se trata de Carolina, de 11 anos, que esta desaparecida desde o dia sábado (07), quando uma forte chuva inundou e destruiu diversos pontos da cidade.

O corpo estava na localidade conhecida como Recreiozinho, que fica dentro dos limites do município. Todos os indícios apontam se tratar da garota. Até o momento, 16 corpos foram encontrados e 11 já foram sepultados entre o final da tarde e noite de ontem (09), os outros cinco corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), de Irecê, para onde foram encaminhados e aguardam a liberação.

Uma reunião realizada às 11h com o prefeito da cidade e representantes da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e Coordenação Estadual da Devesa Civil (Cordec) discutiu o remanejamento das 200 pessoas desabrigadas para um acompanhamento que esta sendo montado na entrada da cidade, longe das áreas de riscos. O exército vai implantar 50 barracas para receber as famílias, que devem ser transferidas, no máximo, até esta quinta – feira (11), após finalização dos detalhes de saneamentos básico do acampamento.


Outra reunião aconteceu na tarde de hoje (10). A prefeitura e os representas do estado trataram do funcionamento dos órgãos públicos e do retorno dos serviços à população, após remanejamento dos desabrigados e liberação dos prédios públicos. 


Fonte: Itaberaba Notícias





Informa: Clik Noticias  
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário