sábado, 28 de dezembro de 2013

RIACHÃO DO JACUÍPE SEDIARÁ ENCONTRO DE DESPORTISTA DAS REGIÕES DO SISAL E BACIA DO JACUÍPE

Acontece no próximo dia 29, no clube de Campo Mandacaru, em Riachão Jacuípe – BA, o 1ª Encontro de Desportistas dos territórios do Sisal e da Bacia do Jacuípe.

O evento previsto para começar a partir das 8 horas servirá para uma confraternização entre jogadores, ex – jogadores, técnicos, árbitros, dirigentes e apoiadores, além da realização de uma partida de futebol, bate – papo e música.

Na oportunidade alguns desportistas serão premiados pela a organização do evento, como jogadores destaque do ano, jogador revelação, o melhor árbitro, o melhor técnico e melhor dirigente.

A organização caberá ao Departamento de Esporte da Rádio Jacuípe, que também coordenará a escolha dos homenageados.  “Nós vamos ouvir algumas pessoas que acompanharam os principais campeonatos da região para a escolha desses nomes. Pode não representar muito, mas com certeza muitos irão se sentires prestigiados e valorizados com a idéia”, comentou Gilberto Oliveira, narrador da Jacuípe.

“Será uma forma de rever amigos e trocar idéias. Uma coisa boa para todos, porque será um momento em que jogadores, treinadores e dirigentes estarão no mesmo lugar, sendo inclusive, uma oportunidade para definir o futuro de alguns atletas”, acrescentou Valter Silva, repórter esportivo.

Alguns coiteenses já confirmaram, a exemplo de Rau, com passagem em vários clubes da Bahia e do Brasil, Zequinha, sem contar com Raimundo Chocolate, José João da Silva (Zé Gambira), o treinador que mais conquistou títulos no Intermunicipal, ainda deverão confirmar: Silva Baiano, ex – Atlético Mineiro, o árbitro Alfio Pinto Neto, Lelo Pereira, Barrãozinho, Dindo, pai do jogador Wallace, He – Man, Malhadinha, Del Bala, Nem de Alma e demais atletas e autoridades do esporte. 

Fonte: Da redação/ via Calila Noticias




Informa: Clik Noticias         

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário