quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PRF DETÉM DOIS INDIVÍDUOS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO NA BR 324



No fim da noite desta quarta – feira (04/12), a Polícia Rodoviária Federal em Capim Grosso detiveram dois indivíduos por receptação de veículo roubado. O flagrante ocorreu no Km – 357 da BR – 324, local no qual os policiais abordaram um WV/ Polo com placas frias JQP – 5295/BA.

Ao proceder à identificação veicular e realizar pesquisa ao sistema chegou – se a placa verdadeira, NYK – 1511/BA para qual consta o registro de roubo em dezembro de 2012 na cidade de Salvador.

Questionado, o condutor informou que estava se deslocando apena realizar um serviço mecânico, a pedido do “proprietário” do veículo em questão. Os PRFs realizaram diligências, encontrando o indivíduo mencionado em um posto de combustível.

Durante a entrevista, ele confirmou que o automóvel lhe pertencia, embora não tivesse nenhum documento comprobatório. Informou, ainda, que adquirira o veículo há cerca de três meses pelo o valor de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil) de um vendedor de prenome “Luciano”, que residia na cidade de Senhor do Bonfim. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Jurídica Local.


Fonte: NUCOM PRF




Informa: Clik Noticias                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário