terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ICHU: BANDIDOS TOCAM TERROR EM CASA DE IDOSA ATÉ LEVA O DINHEIRO

Dois bandidos armados e encapuzados tocaram terror em uma residência situada na comunidade Boqueirão, zona rural do município de Ichu.

O ato criminoso aconteceu na madrugada desta segunda – feira (16), onde os meliantes invadiram a casa da senhora Maria Anunciação Gusmão, 60 anos, mas conhecida por Maria de Nani.


Na residência além de dona Maria, José Romilson, Ana Carla e mais outro jovem, ele foram surpreendidos com a invasão pela as portas do fundo.


Ao entra na casa, os bandidos amarraram as vítimas, trancaram todos no quartos e começaram a agredi – los com tapas no rosto.

De acordo com dona Maria, eles a todo instante pediam dinheiro e conseguiram leva dela em torno de R$ 450,00 mais R$ 150, 00 de José Romilson e mais dois aparelhos celulares.

Os homens permaneceram aproximadamente duas horas dentro da casa. Os bandidos xingaram, falavam palavras terríveis e ameaçava matar todo mundo caso não encontrassem dinheiro. Foi um momento de terror vivido por todos nós. Espalharam roupas por toda casa, eu vou embora daqui afirmou a moradora.


 Assim que os meliantes deixaram a casa, as vítimas conseguiram se soltar e seguiram para sede do município a procura da Polícia Militar.

Os policias Sgto Lucas e Avelino seguiram diligências e permaneceram até por volta das 4 horas da manhã, mas não tiveram êxito na operação.




Fonte: AL Notícias




Informa: Clik Noticias      
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário