domingo, 29 de dezembro de 2013

SHOW COM TAYRONE CIGANO NA CIDADE DE QUEIMADAS RESULTA EM QUEBRA – QUEBRA

Um show com o cantor Tayrone Cigano na madrugada desse domingo (29), em Queimadas – BA, foi marcado por muito tumulto e quebra – quebra e por pouca não aconteceu uma tragédia no espaço Lyons Clube.

Segundo informações, o tumulto aconteceu por despreparo da AMJ Produções, que não mediu a demissão do evento e deixou de investir em estrutura básica e necessária a exemplo de pessoal para dar informações, segurança, atendimento nos bares e na érea VIP.

Segundo o funcionário público conhecido por JM, que este presente o que, mas parecia era uma “arapuca” que resultou em tumulto e correria que fez lembra a cena do Incêndio na Boite Kiss de Santa Catarina. “O povo correndo e caindo depois de se esbarrar nas grades do alambrado, falta de saída de emergência, e tudo começou quando a Polícia Militar na tentativa de diminuir a fúria de revolta do povo lançou o spray de pimenta”, revelou JM.

Ainda segundo JM a falta de organização foi notada logo ao chegar à festa, na entrada não tina ninguém para informar onde seria a Área Vip ou pista, nem uma placa de informações, muita escuridão no acesso a área da festa oferecendo perigo de briga ou até coisa mais grave. Ao chegar próximo da Pista Vip tinha que pegar uma pulseira e apenas duas atendendo milhares de pessoas, chegando lá dentro para receber a cerveja tinha que comprar uma caneca que custava R$ 2,00. Um absurdo isso, em todas as festas a caneca já é inclusa no pacote da festa, outra coisa, foi pago R$ 70,00 para Área Vip, que já chama Vip para dar conforto às pessoas que preferem pagar mais caro pelo o espaço, não arapuca armada que oferecia apenas cerveja e muitas latas fora do freezer, com fim da cerveja gelada, o povo começou a bagunçar e querer quebrar tudo devido à qualidade do atendimento da festa

A FESTA

Segundo o site Queimadas News, o Top Fest cantou com a presença de aproximadamente 6 mil pessoas. A festa começou por volta das 23h50min com a Banda Pizada de Patrão, em seguida cantou Branquinho o Pancadão da Bahia.

A atração principal Tayrone Cigano entrou no palco por volta da 2h da madrugada. O incidente aconteceu por volta das 2h 30min, quando Tayrone cantava músicas, o público da Área Vip começou a jogar cerveja para cima de imediato, o mesmo pediu para que a organização do evento colocasse em frente do palco seguranças, isso foi feito, mas nada adiantou. Em seguida foi arremessado uma lata de cerveja ao palco, mas não acertou o cantor.

O cantor Tayrone interrompeu a apresentação e reclamou contra quem tinha arremessado as latas. “Ih”, que feio! Cerveja é pra beber não para jogar nos colegas. Mais em meio a pouca quantidade de segurança no evento continuaram a provocação até que o canto deixou o palco, o público começou a derrubar uma grade que dava acesso a Área Vip, houve empurra – empurra, muita correria, vários saques de cerveja em lata a Polícia Militar tentou conter os ânimos, mas foi em vão diante do grande público.

Após trinta minutos de interrupção, em uma conversa com os organizadores, o cantor voltou ao palco, justificou que deixou o palco naquele momento por ter condições de continuar, devido à segurança do público e dele próprio. “Eu deixei um pouco (palco) para que eles pudessem se acalmar” disse o cantor. O cantor conclui a festa com público reduzido, pois muita gente já tinha saído do clube.

O CN tentou contato, com um dos produtores da festa para que o mesmo pudesse dar justificativa para o ocorrido, mas em várias tentativas via celular não obteve êxito, ao mesmo tempo deixa o espaço aberto para que a produção explique a situação.

Fonte: Redação CN* Fotos JQN (Zé Bim)





Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário