domingo, 22 de dezembro de 2013

APÓS CINCO MESES VIVENDO EM CATIVEIRO, MÃE E FILHOS SÃO LIBERTADOS



Uma mulher de 24 anos e duas crianças, uma de sete e outra de quatro anos, eram mantidos em cárcere privado há cinco meses na estrada do besouro, Pedra Ferrada em Feira de Santana. O acusado, Carlito da Rocha Silva, 28 anos, é companheiro da mulher. Ele foi preso por policiais da Labo 65 da CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

O soldado Wellington informou ao Acorda Cidade que a polícia chegou até o local onde as vítimas estavam presas, através de denuncia, mas quando a polícia chegou ao local, às crianças e a mulher já tinha sido resgatada por vizinho.

“Eles não estavam mais na residência. Os populares já tinham os tirado de dentro da casa e deram água e comida as vítimas. A mãe das crianças apresentava queimaduras e sinais de espancamento”, afirmou.


Ainda de acordo com o saldado, o acusado justificou que a mulher não estava em boas condições psicológica e que a espancava, pois ela não cuidava nem da casa e nem das crianças.

O pai do menino de sete anos, Antônio Sobrinho, disse que há cinco meses não via o filho, pois não sabia onde ela estava morando. “Eu não sabia onde eles estavam já tinha procurado a cidade toda, mas não encontrava”.


Antônio contou que conversou com o filho, mas ele estava muito abalado e não quis fala nada. ‘Perguntei sobre o que aconteceu, mas ele não quis falar. O que notar é que eles estavam em uma situação muito ruim. O portão estava todo amarrado de arame, muito ferro na porta e eles estavam presos lá dentro. Não tinha cama, não tinha nada. O quarto é pequeno e muito sujo’’, afirmou.  

Fonte: Repórter Ed Santo do Acorda Cidade




Informa: Clik Noticias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário